Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, setembro 18, 2009

Boletim de voto /Partido Humorista

Partido Humorista ou Partido Humorista Neutro PHn


Sobre o voto em branco: Ler aqui original

"Deve referi-se que a Comissão Nacional de Eleições emitiu um esclarecedor documento, que anulou o argumento que foi posto a circular segundo o qual sempre que o total de ‘Votos em Branco’ for superior ao total dos votos também validamente expressos dos partidos concorrentes, as eleições seriam automaticamente anuladas e haveria lugar a novas eleições em que nenhum dos candidatos às eleições anuladas se poderia recandidatar."

Etiquetas: ,

24 Comments:

Anonymous tarado sexual said...

quando é que se fala de gajas?

18/9/09 15:51

 
Anonymous o ga-ga-gago said...

Pe-pe-pelas vitórias em todas as frentes ju-ju-judiciais que o Smaq conquistou recentemente nã-nã-não auguro nada de bom para o Edu-Edu-Eduardo.
Eu cá vou vo-vo-votar nos 4 humo-humo-humoristas, porque são os que es-es-esmiuçam com mais calma os su-su-sufrágios.

18/9/09 21:10

 
Anonymous tarado sexual said...

Gajas, gajas, gajas, falem de gajas para que suba o nivel neste blog.

19/9/09 21:42

 
Anonymous o gágo said...

aaaafi..afi..afi.nal já não é pre..pre..pre.ciso um par..par..par..par.tiiiido dos gá..gá..gá.gos.
o PS re..re.pre..pre.senta-nos bem.
du..du..du.rante estes anos de go..go..go.verno do Só..Só..Só.crates, au..au..au..au.mentei e bem a minha ga..ga..ga.guez.

21/9/09 07:45

 
Anonymous tarado sexual said...

gajas quero gajas

21/9/09 08:59

 
Blogger Pena Escarlate said...

Estou entusiasmado com o decorrer da campanha. Não tenho perdido pitada...

Depois de saber que as sondagens apontam como vencedores ou Sócrates ou a Ferreira Leite, não posso esconder que estas previsões vieram trazer-me uma grande alegria e entreabrir-me um futuro de ilusões e redobradas esperanças; realmente já era tempo de quebrar-mos o enguiço dos ultimos anos...

Aliás, falei do assunto cá em casa, o meu sogro ficou tão entusiasmado que até abriu uma garrafa de champanhe para comemorar, embora a minha mulher dissesse que podia dar galo deitar foguetes antes do tempo e que, em vez de nos metermos nos copos, melhor seria fazer uma novena ao venerável Manitou para que não falhem as previsões...

A unica que ficou bera com a notícia foi a minha tia Arminda, que é sempre do contra. Começou por desfazer no Sócrates, que não valia a pena vir para cá com choros e era gajo para ter por aí filhos fora do casamento e a Ferreira Leite, encontrava-se em péssimas condições fisicas, desfalcada de gorduras, proteínas, vitaminas, estimulantes e outras fontes de energia e que só armava barracadas com o Aníbal e com umas trombas daquelas, a quem é que ela queria enfiar o barrete?

É com estes atrasos de vida, que nos arriscamos a não passarmos da cepa torta...

21/9/09 10:21

 
Anonymous ??????????? said...

Já passou por aqui o lápis azul socrático/smaqático ou o viril riscou comentários politicamente incorrectos; será?

21/9/09 21:33

 
Anonymous mordheckay, o profeta said...

שהזמין על-ידי האלוהי, אני התראה אותם האחים, לא תוכל deixeis עופרת על-ידי מטעה אשר להסתיר כמו כבשה עדר, אך הם חמדנות זאבים שברצונך להעביר המדיניות. עם זאת, כפי שאתם יודעים, המדיניות היה המותר על-ידי המשיחה לו, הוא לבדו, בשל צייתנות. אתה premícia האלוהי, טהור של הגוף מיסטי (נזקים לא במיוחד אדום חמורים צריך לשמור על. אנא, נוטה אמונה.

21/9/09 23:55

 
Anonymous Anónimo said...

Decisão do Tribunal da Relação do Porto confirma a aplicação do A.E./SMAQ a Maquinistas com desempenho de funções na Metro do Porto.
apesar do grande atraso na sua decisão final, termina um processo longo de confronto laboral e judicial do SMAQ e dos trabalhadores, seus representados, com as diversas entidades envolvidas (Governo/Ministérios, CP, Metro do Porto/Transdev), no processo de separação da C.P. das antigas linhas da Póvoa e Guimarães, entregues à Metro do Porto.
O resultado final, mais importante, é a garantia plena dos principais direitos e regalias dos trabalhadores da Tracção envolvidos.

...

O Tribunal de Trabalho de Lisboa decide pela integração do último dos três Maquinistas ilegalmente despedidos pela Fertagus.
Foi recebida sentença condenatória da Fertagus que determina a anulação do despedimento do Maquinista e a sua integração na categoria e função nesta Empresa, bem como ao pagamento de todas as retribuições vencidas e vincendas desde 04/06/03 e a uma indemnização por danos morais de 5.000.00€. É assim feita justiça, embora atrasada, e eliminada mais uma ilegalidade, em resultado da acção do SMAQ.

Saudações Sindicais

21/9/09 23:44

"cumprimentos profissionais a duque de loulé",e desculpa a usurpação da tua escrita.

o que é que o acima descrito interessa aos detratores do SMAQ,as eleições para o SMAQ já passaram...de qualquer maneira é para ler com atenção,em especial alguns maquinistas do "norte",carago,e já agora aos "eduardos" que por aqui pupulam...abraços e beikinhos a todos.

22/9/09 16:34

 
Anonymous Desmancha-Prazeres said...

Em relação ao 1º ponto é de louvar a luta dos colegas que, vítimas da aselhice do SMAQ que andava a apanhar bonés, lutaram e levaram acções particulares a tribunal e os ganharam contra o vaticínio da direcção sindical criando assim jurisprudência sobre a qual dirimiu a Relação e esta direcção colhe ilegitimamente benefícios.

Em relação ao 2º ponto quem conhece a lei (código do trabalho contra o qual o SMAQ nunca se insurgiu) sabe que a Fértagus pode recusar a integração desses trabalhadores e esta é uma vitória de pirro que não apaga a inabilidade negocial da direcção desde o início nesta empresa. Quanto já foi gasto neste processo?

Caro bajulador, deves julgar que de Norte a Sul todos andam de olhos vendados...

22/9/09 19:18

 
Anonymous Anónimo said...

caro "desmancha prazeres",mais cego que os cegos,são aqueles que não querem ver!!!

22/9/09 19:40

 
Anonymous O das Caldas said...

Bem visto!
Mas uns 'pitos' aqui pelo meio, bem que fazia levantar o astral da malta...
Viril, vai pensando nisso!

22/9/09 21:00

 
Anonymous Anónimo said...

É muito interessante a obra feita pelo smaq em prol dos condutores do metro do Porto.

Mas onde estava o smaq quando os maquinistas do ex-depósito da Trindade queriam por uma acção em tribunal contra o metro???????

23/9/09 11:18

 
Anonymous O das Caldas said...

No mesmo sítio onde está hoje...

23/9/09 15:00

 
Anonymous Anónimo said...

Ou seja longe dos associados?!?!?!

23/9/09 17:47

 
Anonymous O da Caldas disse... said...

Parece que sim!!!!

23/9/09 17:48

 
Anonymous tarado sexual said...

E as gajas ?????

23/9/09 17:48

 
Anonymous Eu quero é gajas... said...

Falemos de gajas...

Diz-se nos confins da ratice que a CpPorto vai fazer um curso de revisoras, onde um dos critérios é de serem obrigadas a partilhar os quartos quando da sua estada fora dos seus aposentos habituais. A selecção será feita no depósito onde maquinistas e revisores irão dar o veredicto. Finalmente vamos ter muitas gajas e boas, podem não saber fazer revisão, mas pelo menos serão boas. As novas fardas das gajas sera uma mini-saia brutal, e uma camisa onde não haverá lugar para os 4 primeiros botões e somente o ultimo botão sera abetoado. Para maquinistas ainda não ha concursos, mas caso haja o critério sera o mesmo. Ainda bem pois ja estou farto de ver gajos, e alguns com ar de quem vira para os dois lados. Estou como o tarado, eu quero é gajas...

24/9/09 01:15

 
Anonymous TARADO SEXUAL said...

BOA VOU JÁ PEDIR TRANSFERENCIA PARA A CP PORTO

24/9/09 14:08

 
Anonymous Astromar. o moralista said...

Com tantas mulas a dar sopa por aí querem transformar a CP num bordel? Haja respeito pelas colegas!

24/9/09 14:12

 
Anonymous Anónimo said...

Tarado suxual vai a esta pag. na net e ve la se te acalmas www.gonzomovie.com

24/9/09 14:37

 
Anonymous Anónimo said...

um tema que até podia ser sério e esclarecedor descambou para a bandalhiçe e para a porcalhada.enfim é os maquinistas que temos!

24/9/09 14:56

 
Anonymous O das Caldas said...

Claro. Lê o título deste post: 'Partido humorista'. Uma descambadelazita de vez em quando até que é benéfica!

24/9/09 19:06

 
Anonymous Eu quero é gajas said...

Bem estou a ver que não se pode descambar... ou então estamos perante gente masculina que não gosta de gajas, mas se quiserem falo de gajos mas não é o meu tema favorito. Peço as minhas desculpas pelas palavras proferidas e ter ferido os leitores mais sensiveis nesta questão de gajas, na próxima falo de gajos...

24/9/09 22:47

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!