Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

terça-feira, agosto 10, 2010

Novas (40anos) motoras para o Minho e Douro


6 Comments:

Anonymous P. Sousa said...

Viril, emenda lá a idade das ditas motoras, porque segundo pessoal que está dentro do assunto, as mesmas têm no máximo 30 anos! (ver wwww.transportes-xxi.net)

Abraço!

11/8/10 15:42

 
Anonymous já bou said...

...palavras para quê, mais um negoçio á portuga.....perdoai os senhor....

12/8/10 11:50

 
Anonymous desculpem... said...

SILVA LOPES, 77 ANOS,
NOMEADO ADMINISTRADOR DA EDP RENOVÁVEIS.
A pouca vergonha continua. Ao que isto chegou.
SILVA LOPES, com 77 (setenta e sete) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de varias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVAVEIS, empresa do Grupo EDP.
Com mais este tacho dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego dado pela escumalha politica do governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do centrão.
Entretanto o Zé vai empobrecendo cada vez mais, num pais com 20% de pobres, onde o desemprego caminha para níveis assustadores, onde os salários da maioria dos portugueses estão cada vez mais ao nível da subsistência.
Silva Lopes foi o tal que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional, por causa da competitividade da economia portuguesa. Claro que para este senhor, o congelamento dos salários deve ser uma atitude a tomar, (desde que não congelem o dele, claro).
Quanto a FERNANDO GOMES, mais um comissário político do PS, recebeu em 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros de remunerações. Acresce a isto um PPR de 90.000 euros anuais, para quando o " comissário PS " for para a reforma. Claro que isto não vai acontecer pois, tal como Silva Lopes, este senhor vai andar de tacho em tacho, tal como esta cambada de ex-politicos que perante a crise " assobia para o ar ", sempre com os bolsos cheios com os milhões de euros que vão recebendo anualmente.
Estes senhores não têm vergonha na cara?
divulguemos mais esta afronta...

12/8/10 17:58

 
Anonymous Anónimo said...

filhos da puta era encostá-los á parede e tava feito.

13/8/10 11:28

 
Blogger António Alves said...

segundo dizem os maquinistas de Vigo estas motoras são de 71

13/8/10 14:00

 
Anonymous Anónimo said...

Espero que este negocio não seja igual ao dos Fiat, dos Ferrobus, das 1300, seja melhor do que do que o das 9001/5.

19/8/10 10:55

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!