Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Advertência técnica

Se por acaso observarem um rodado, com a espessura que a foto documenta, não escrevam em DTB. Tal procedimento é desnecessário, uma vez que não pode ser fundamentado com indicação de valores.
Fiquem desde já descansados, que não serão chamados á responsabilidade, por danos (de qualquer ordem).
Já agora acrescento que, conheço bem, alguém que levou uma monumental Fissada (sim, com F ), por ter reportado o facto documentado na foto, em DTB, uma vez que o material em causa teve de ser imobilizado para verificação e : "não apresentava inconveniencia para o serviço".

brevemente colocarei aqui uma foto de um rodado mais "sádio" para haver termo de comparação

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

vamos deixar esse problema para quem de direito,resolver:EMEF...(e demais agentes técnicos,qualificados para o efeito)...cada macaco no seu galho!(e o nosso galho é conduzir motoras)...se as motoras são dadas á exploração,em principio as motoras estão aptas para a função,se depois derem problemas...olha o Liedson que resolva...

18/2/06 14:37

 
Blogger Mário Paixão said...

então isto não é perigoso? cada vez tenho mais medo de andar no comboio.já não bastava os franciscos escuros e agora descobrimos que os "pneus" andam em baixo.enfim...

já agora a esta hora o vitória vence por dois a zero!!!!!!!!!!!só faltam 13!!!!!!!!!!!!!

18/2/06 19:38

 
Anonymous Anónimo said...

e qualquer um pára o benfica,allez óhhhhhhhhhhhhhhhhh..........

18/2/06 21:08

 
Anonymous Anónimo said...

Então se não há inconveniência, porque é que não metem todas as motoras ao serviço que estão nessa situação?
Alarguem as portas, os lagartixos vão andar inchados mais uma semana... 'allez'!

18/2/06 23:29

 
Anonymous Anónimo said...

reforça a teoria

http://pscp.blogspot.com/2006/02/quem-acode-cp.html

19/2/06 15:31

 
Anonymous Anónimo said...

faz rodar os rodados e deixate de conversas, senão daz cabo do 2010 e quebras a cabeça ao vitinho, conhecido por turco ceroulas.

lm

26/3/06 10:42

 
Anonymous Anónimo said...

ó lagartão conduzir motoras quer dizer carrinhas de leite,e os maquinistas a sério conduzem comboios. ñ és maquinista. maquinista é conduzir comboios de 2250 toneladas. sabes o que é?

ó marocas ñ tenhas receio em viajar de comboio: são seguros, confortaveis, comodos e chegam mais ou menos á hora, ñ tenhas medo pá.

ó lagartão, és do benfica! olha que grande coisa, coisa grande é ser do porto como eu.

sousita, ñ vejas inconvenientes onde ñ os á á.

lm

26/3/06 16:47

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!