Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O post anterior descodificado

Parece-me que fui mal interpretado por alguns, e gostava de tentar, explicar melhor.
Leiam com calma, e vão aos links que indico a ver se a coisa se percebe melhor. obrigado.
(é que nós, os artistas, também temos sentimentos)
vejam se vêm diferença nesta abordagem á greve:

Ver a forma comum e mais séria : aqui (Clicar com o rato aqui)

"Trabalhadores da CP, REFER e EMEF vão realizar uma greve de 24 horas, no dia 23-02-06, pela valorização dos salários, pela revisão dos AE's e RC's, pelo cumprimento integral dos AE's e pela resolução dos inúmeros problemas apresentados às Administrações das empresas."

e ver de novo, a forma que eu critiquei no post anterior aqui (clicar com o rato aqui também)

"Pela primeira vez neste sector, em mais de vinte anos, os sindicatos marcam uma greve para exigir às Administrações rigor na gestão, transparência nos processos e luta contra a corrupção."

creio que se percebe a diferença.

Nada tenho contra a greve antes pelo contrário.

E aproveito para dizer, que felizmente (porque assim não há misturas, nem dúvidas) os sindicatos da UGT fizeram o seu papel habitual, cancelando a greve no dia anterior, ficando só os do costume(federação), mais um ou dois (bem intencionados) na LUTA (estes, ao menos cumprem).
O que para quem se preocupa com a gestão, fez com que os gestores criticados tivessem pago o aluguer de centenas de camionetas, que depois não foram precisas porque os "preocupados", desistiram da greve e ainda têm a falta de visão para fazer isto (clicar aqui só mais uma vez...é a ultima neste post...a sério que é)

Se mesmo assim alguém não perceber o que eu quis dizer, podem estar descansados que estou já a trabalhar num desenho a cores, mas aviso já que (apesar de artista), tenho pouco jeito para as artes plásticas.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha lá o outro post eu entendi!, este nem por isso! Mas gostei muito do comunicado do sindefer (cancalem os autocarros)...estes gajos só podem ser estupidos! Os autocarros circulem ou não, já estão pagos! Ou não? Ó António esclarece-me por favor!

23/2/06 22:38

 
Blogger virilão said...

vou-te esclarecer, faz de conta.
Teoricamente sim , técnicamente não, porque nós só pagamos a 60 dias (quando pagamos).
Ass: Tony ;-)

23/2/06 23:15

 
Anonymous Anónimo said...

Bem isto tem estado animado.....

24/2/06 13:24

 
Anonymous Anónimo said...

ó VITORIAPASSARINHO,não se gosta daquilo que não se conhece,e não não conheço o anónimo(o tipo até deve ser abichanado)...ou será que o anónimo és tu meu bandido???de qualquer maneira que se lixe a maralha quer é sarrabulho!continuo a ser teu fã,grande caputal do peru...(já reparaste no azulcp,parece o Helton,defende tudo,e até sabe escrever o nosso amigo,anda sempre a surpreender-me)...abraços leoninos para os dois...

24/2/06 15:44

 
Anonymous Anónimo said...

O CAOS É UMA ORDEM POR DECIFRAR.

24/2/06 18:15

 
Anonymous Anónimo said...

tou com o vitoriapassarinho,o dono do tcháminé,tem que "pôr a mão nisto",senão esta malta descamba logo prá ordinariçe...(de qualquer maneira este é o melhor blog que conheço,e conheço muitos,prá ai uns 2,ou 3...)...abraço viril.

24/2/06 18:17

 
Anonymous Anónimo said...

Abram os olhos!!

24/2/06 18:21

 
Anonymous Anónimo said...

http://saberaverdade.blogspot.co...bancrio- em.html

26/2/06 16:05

 
Anonymous Anónimo said...

esqueçam o endereço anterior está incorrecto.
http://saberaverdade.blogspot.com/2006/02/delicioso-falar-com-um-bancrio-em.html

26/2/06 16:09

 
Anonymous Anónimo said...

http://www.koreus.com/media/jesus.html

26/2/06 16:43

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!