Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quinta-feira, março 10, 2011

Exageros

15 Comments:

Anonymous a luta continua said...

luta luta camarada luta, luta luta camarada luta, luta luta camarada luta...contra a reacção!

11/3/11 13:21

 
Anonymous Anónimo said...

Hoje é dia 11, onde está o pagamento que deviam de fazer?

11/3/11 16:05

 
Anonymous Anónimo said...

CP corta comboios nocturnos na linhas de Cascais e Sintra

A CP vai acabar a partir da hoje com o serviço «Lisboa à Noite» realizado durante a madrugada, aos fins-de-semana e feriados, nas linhas de Sintra e Cascais. O serviço não era rentável e vai permitir poupar 75 mil euros.

O serviço caracterizava pela circulação de três comboios às 4:30 de cada sábado, domingo ou feriado nas Linhas de Cascais e Sintra, com origem nas Estações de Cais do Sodré, Rossio.

Segundo dados da CP, as taxas de ocupação neste serviço foram de 20 por cento no ano passado e as receitas cobriram 30 por cento dos custos

11/3/11 16:09

 
Anonymous Anónimo said...

Não concordo com esta medida.
Pelo contrário sou favorável à criação de mais comboios deste tipo por forma a cumprir cabalmente o serviço público a que a empresa está obrigada.
Não interessa o prejuízo que dá, mas sim o serviço público que presta.
Isto do prejuízo da ferrovia é muito injusto pois nunca é levado em consideração as poupanças conseguidas em termos ambientais e de combustível.
Vamos forçar a empresa a manter e/ou aumentar este serviço nocturno.

11/3/11 17:27

 
Blogger Pena Escarlate said...

Ugh!!...

11/3/11 21:46

 
Blogger Pena Escarlate said...

Só os cegos não vêem que o país está de óptima saúde, aquecido e iluminado por um belo sol primaveril e que a tão estafada crise é perfeitamente suportável para uma casta de portugueses, na qual se inclue a cáfila que dirige os destinos do "cavalo de ferro" que se aumentou em quase 100% nas "gratificações" + cartões de crédito + nova frota de "cavalos mustang" e outras benesses...Os receios da crise são portanto infundados.

A chantagem dos tecnocratas da burguesia e dos lacaios do imperialismo não para, no intuíto de impedir a luta reivindicatica da "tribo". Mas a gente está aqui para lhes descobrir a careca...

Verificando os lucros fabulosos dos "cara-pálidas", a situação não é portanto de forma nenhuma grave nem exige as medidas de austeridade de que falam os tipos, com a única intenção de nos inibir nas nossas reivindicações e de nos impedir de tirarmos uns escalpes aos "cara-pálidas", erguer o punho revolucionário ou dar vivas ao Poder Popular sempre que nos dê na gana. Mas a malta aqui bem os topa!!

Maribando-se para a chantagem da bancarrota e para a mentira da crise financeira inventada pela burguesia, a "tribo" deve pois continuar a lutar e exigir menos sacrifícios e já agora mais graveto para comprar os bifes e pagar e o queijo da serra e pagar a inflacionada gasolina ao Kadafi.

11/3/11 22:32

 
Anonymous Anónimo said...

serviço nocturno???
eu chamaria-lhe transporte de bêbados, drogados, delinquentes e outros que tais...
que metam comboios a sair mais cedo do rossio durante a semana de maneira a transportar pessoas que pretendem ir para os seus empregos tudo bem.

11/3/11 23:39

 
Anonymous Anónimo said...

eu queria dizer "chamar-lhe-ia"

11/3/11 23:39

 
Anonymous Anónimo said...

A leste nada de novo...pena rosa cada vez mais reaça,pena escarlate cada vez mais certeiro...siga a marinha!!!

12/3/11 01:40

 
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente com as teorias do pena escarlate.
O pena rosa, coitado, não tem razão nenhuma.
Vamos dar vivas ao Poder Popular.
Os ricos que paguem a crise.
Viva o PREC.

12/3/11 10:14

 
Anonymous Anónimo said...

Eu diria mais :viva os precários,viva a politica neoliberal de sócrates,viva o roubo nos salários e agora nas pensões,viva o estar de joelhos perante a imperatriz Angela,viva a politica que promoveu 800 mil desempregados e se prepara para despedir fácilmente e de borla outros tantos,viva os ganhos obscenos da banca dos belmiros dos mota engil dos soares dos santos e outros tantos grupos econémicos ...enfim viva o pena rosa...

12/3/11 11:05

 
Anonymous Anónimo said...

"Geração à rasca" leva 300 mil manifestantes à Avenida da Liberdade

12/3/11 18:59

 
Anonymous zé das moitas said...

300 mil e um se faz favor, que o pena rosa também foi.

12/3/11 20:10

 
Anonymous Anónimo said...

PENA ROSA ESTIVESTE LÁ,QUE EU BEM TE VI...A GRITAR COM OS OUTROS 300 MIL NA AVENIDA.

12/3/11 20:32

 
Anonymous seteolhinhos said...

eu não o vi lá.

12/3/11 20:36

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!