tens correio!
Vai ver o e-mail!
ao menos pensa nisso!!!
Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.
11 Comments:
antigamente ainda vinha em papel, agora por mail, nem dá para limpar o cu.
pró caralhinho
28/1/11 19:41
Numa altura em que se fala na diminuição dos postos de trabalho, com o Ministro dos Transportes a falar em despedimentos para garantir a sustentabilidade económica e financeira das empresas. Quando se aponta para o encerramento de serviços, oficinas e linhas com o argumento dos custos. Quando os trabalhadores são confrontados com corte de salários e ataque aos direitos, porque é necessário reduzir os custos operacionais. Quando a CP gasta mais de meio milhão de euros numa campanha publicitária de incentivo à utilização do comboio...
e depois há alguém (gestor/a?) que diz:
Não há pessoal?..suprimem-se comboios!!!
28/1/11 23:28
ao moleque das 19-39 do post anterior, eu digo: se fosse tu, pedia, em vez disso, um frasco de xarope; cura garganta e é mais gostoso. se minha xoxota virar fogareiro e pegá fogo, não é cachorro como você qui vai apagá não.
29/1/11 10:27
Slogan " Gestões sem cartões!" (de crédito, galp frota, partidários)
29/1/11 12:11
Vamos mas é entregar a gestão da empresa a trabalhadores que fizeram exames médicos e psicotécnicos.
E aos sindicatos.
O povo é quem mais ordena.
29/1/11 15:40
Não exageres Pena Rosa, mas entregar a quem tenha tirado um curso de gestão sem ser naquelas faculdades que estão abertas ao Domingo e abertas a "sugestões", talvez.
Uma das coisas que referi foi prova de competências (Currículo, experiência...) além dos tais exames médicos e Psico-técnicos.
Não queremos mais gestões para "formados" nas NOVAS OPORTUNIDADES do partido A ou B.
Queremos a mesma competência que nos exigem a nós. Porque nós também sabemos fazer avaliações e não precisamos de "cotas" para distinguir o trigo do joio.
29/1/11 16:06
Vamos mas é fazer como nos anos do PREC (74-75) em que trabalhadores tomaram conta da gestão de empresas.
O pior é que passado muito pouco tempo, pouco mesmo, os trabalhadores mais "espertos" viraram patrões e a coisa piou tão fino que levou ao encerramento das empresas. Depois, quando os verdadeiros trabalhadores cairam na realidade começaram a "rezar" para que os antigos patrões regressassem. Alguns vieram, e foram recebidos em "ombros". Outros, fizeram o manguito.
Por isso, vamos repetir os anos do PREC.
29/1/11 17:40
anónimo anterior:essa prosa é conversa para papalvos...obtusa,esquizófrénica,saudosista,de extrema direita,e de quem esqueceu as suas raízes e se tornou um novo-rico!até pareces o passos coelho ou o paulo portas a falar.
pró caralhinho
29/1/11 18:57
O Passos Coelho é muito de esquerda para se comparar comigo.
29/1/11 19:37
Nova letra do Hino Nacional
> Heróis do mal
> Pobre Povo
> Nação doente
> E mortal
> Expulsai os tubarões
> Exploradores de Portugal
> Entre as burlas
> Sem vergonha
> Ó Pátria
> Cala-lhe a voz
> Dessa corja tão atroz
> Que há-de levar-te à miséria
> P'ra rua, p'ra rua
> Quem te está a aniquilar
> P'ra rua, p'ra rua
> Os que só estão a chular
> Contra os burlões
> Lutar, lutar !
[Adelino Pina] aprovado
30/1/11 17:36
Passei a gostar das políticas futuras do Passos Coelho, nomeadamente no que respeita ao encerramento das empresas públicas que dão prejuízos crónicos.
31/1/11 08:18
Enviar um comentário
<< Home