A ter em atenção
A SIEMENS ganhou o concurso lançado pela CP – Caminhos-de-ferro Portugueses (CP) para a implementação de um sistema de controlo de acessos através de bilhética sem-contacto (Calypso), nas suas estações de Lisboa.
O valor contrato ascende a de cinco milhões de euros. A Siemens referiu ainda que “com a instalação deste sistema, desenvolvido no âmbito do projecto Bilhética Sem Contacto para a região de Lisboa, a transportadora dá mais um passo importante para vir a
garantir a interoperabilidade plena com os restantes operadores de
transportes da área metropolitana de Lisboa”.
Em simultâneo, a CP adjudicou à Fujitsu e à Sadamel os restantes contratos
que fazem parte do Projecto global de bilhética sem contacto, em que a transportadora irá investir 17 milhões até 2008, de acordo as informações publicadas pelo Jornal de Negócios.
Etiquetas: bilhética sem contacto
7 Comments:
Pensemos que quem pode e manda sempre tira benefício dos meios ao dispôr. É de louvar a aquisição deste equipamento no que diz respeito à recuperação de receitas e aumento de segurança nas estações, mas também o podemos associar ao controlo dos funcionários? O futuro o dirá.
12/1/08 23:14
sempre desconfiado,sempre atrofiado,sempre complexado,sempre ofensivo,sempre sério,sempre alerta,sempre sábio,sempre intelectual,sempre de mau humor,eis o homem certo para resolver os problemas dos maquinistas.davas um excelente comissário politico na extinta união soviética.por aqui só ainda apelidas os teus colegas de trabalho de cães entre outros mimos.pois é gusmão a rapaziada avisou-te por causa das más companhias,para a próxima já sabes...
14/1/08 11:53
Sempre desconfiado! Pudera, neste país governado por bandalhos... Deves pertencer á elite rosa anónimo das 11:53?!
14/1/08 20:17
e tu meu batata deves ser um dos cães de lxrossio a que o teu amigalhaço e.gomes se referiu numa das suas pérolas literárias.
15/1/08 13:31
um dos cães rosnou às 13:31 do dia 15. Ainda bem que no Rossio a maioria das pessoas são sérias e profissionais , senão já estariam ferradas e cheias de pulgas!
19/1/08 10:14
oh e.gomes. vê lá se queres que o nosso colega zagacho te acerte de novo o passo.eheheh...
24/1/08 14:25
Caro anónimo do dia 24, essa criatura nunca me "acertou o passo" porque nem ele nem tu são homens para o fazer! Apenas denunciei a atitude lamentável de alguém a quem até então sempre respeitei para poder agir em legítima defesa sem constrangimentos. Contudo, guardo as costas o mais possível. De criaturas com chocalho ao pescoço pode-se esperar qualquer investida...
26/1/08 12:20
Enviar um comentário
<< Home