Quem é o Gostosão daqui?
Vídeo provisório do Almoço da Liberdade 2010...(tem uma foto repetida)
Depois corrigirei o erro e enviarei por mail ao pessoal
Depois corrigirei o erro e enviarei por mail ao pessoal
Mas a pergunta fica no ar: QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI???
Etiquetas: aLMOÇO DA LIBERDADE; VIDEO
15 Comments:
Sou eu sou eu sou eu.
Essa mú-mú-música foi-foi-foi fei-fei-feita por um gá-gá-gágo!
10/5/10 22:42
é o porco...
11/5/10 00:58
É o Brito...
11/5/10 19:48
Espanha corta salários da Função Pública em 5%
12/5/10 09:42
Será que os "viris" e "eduardos" que enchem de demagogia esta casa percebem o alcance das medidas de austeridade que os países da UE estão a fazer para conter os défices públicos? Temo que não, melhor, tenho a certeza que não percebem.
Continuar a gastar muito acima do que se produz e ter de pedir diariamente dinheiro ao estrangeiro para pagar esses gastos não é sustentável.
Os juros aumentarão dramáticamente e deixarão de nos emprestar dinheiro barato, o que terá consequências gravíssimas na economia do país e das pessoas.
Teremos de estar preparados para medidas duras no combate ao défice.
Tal como dizia ontem a nossa luta vai mudar de agulha. Veremos!...
12/5/10 15:13
O turco é o mais gostosão!
Somos todos a gostar buééé buééé dele, certo ou errado?
12/5/10 15:48
EU também quero tolerância de ponto para amanhã
12/5/10 19:37
Também eu quero ficar em casa amanhã para rezar à nossa senhora de Ourém!
13/5/10 00:58
Ide mas é trabalhar seus ateus que adoram porcos ( que até os comem)...
Estarais representado em Fátima pelo vosso chefe espiritual " o turco " esse bicho mau que vinde até mim para eu lhe dar paz,luz,bondade,humanidade,tolerãncia e juizo,muito juizo naquela cabeçorra.
Ámen.
13/5/10 12:31
Afinal as medidas de austeridade não se apresentam tão drásticas como deram a entender e como foram tomadas por outros países da União Europeia.
Eu tinha fundados receios que as medidas fossem agravadas e, essencialmente, dirigidas aos funcionários públicos ou que incidissem sobre o 13º mês. Nada disso aconteceue pois verifico que o esforço atinge todos os portugueses e com maior incidência em quem mais ganha.
Por isso, e QUANTO A MIM, não há motivos objectivos para se enveredar por greves políticas com o intuito de reverter a situação. Duas pergunta me apraz deixar:
- com o ataque especulativo à UE e ao euro e com as consequências daí decorrentes para o nosso país no que respeita aos juros da dívida pública que não paravam de crescer exponencialmente e com a ameaça de não nos emprestarem dinheiro para satisfazer as nossas necessidades, seria positivo não se tomar estas medidas?
- acham que se seria melhor esperar que o FMI entrasse por aqui adentro para nos impor restrições drásticas como aconteceu na Grécia?
Esperam-se respostas libertas de demagogia de borla.
13/5/10 15:30
O governo aumenta impostos, reduz ordenados, e andas aqui embrutecer o povo em vez do alertares. Isto não é só copos e costeletas, ou julgas que vives numa ilha e tudo o que se passa na sociedade portuguesa não afecta os maquinistas. Vamos lá publicar um post adequado ao momento. Convive com o PS mas não vivas dele, não alimentes os colegas com bolos. Víril vou estar de olhos aberto em ti.
13/5/10 18:22
estes gajos apanham a malta toda na rua, de bandeirinha na mão, a festejar o título do glorioso e de crucifixo em punho, em fátima, a cantar loas ao Papa, e pimba... aproveitam a distracção e aumentam os impostos.
Vou ali ouvir um faduncho venho já...
13/5/10 23:13
Ditado popular muito antigo (mas sempre actual,em especial por estes dias)...
-COM "PÁPAS" E BOLOS SE ENGANA OS TOLOS-
Há pois é...a sabedoria popular é um espéctaculo...
14/5/10 12:21
Sinceramente, acho que sou eu!...
Tive sorte, porque sou fotogénico, mas reconheço que esta gaita do blog faz concorrência desleal. Uns aparecem duas vezes, outros só uma e até há quem nem ponha aqui os butes, apesar de terem ficado até ao corte das orelhas e façeira...
Vá um indio saber porquê?...
18/5/10 20:23
Tanto pessoal sem fazer nada...é lamentável
29/8/10 22:33
Enviar um comentário
<< Home