Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

wikileaks


original aqui(wikileaks)

transcrevem-se aqui mensagens detectadas na rede wikileaks relacionadas com o nosso depósito:

Maquinista dos bons para embaixada americana: " vi logo que a mensagem de Ano Novo do sr. Lopes era falsa, tinha sentimento a mais"

Maquinista que não recebeu a mensagem de Ano Novo: "mas o tal jantar é para celebrar o abandono de Deus ou a chegada do Cristo?"

Maquinista que não foi ao jantar de Natal: "parece que tenho um violino no telhado"

Maquinista que foi ao jantar de Natal: "o Pena Rosa está a ficar vermelho...de raiva"

Pena Rosa: " o Sócrates para mim está ao nível do Vale e Azevedo...ainda vai descobrir um Mourinho"

Óscar Alhinho: "...ponham-me no bacalhau"

Sr. Lopes: "respondo à Mota N Gil ou digo sim à DeusBahn?"

Pena Escarlate: " se o isqueiro não estivesse encravado mandava-te uma novela com sinais de fumo"

Lagarto: "se derem uma agenda maior também me disponibilizo para delegado sindical"

Agente Superior Guarda: " se o Lopes mandou mensagem eu que 'tou ao nível vou telefonar, aos que estiverem de serviço...porque se for aos bons...tenho que fazer novas avaliações se não não telefono a ninguém"

Etiquetas:

31 Comments:

Anonymous oscar alhinho said...

esta merda deste blog anda a ficar demasiado hermético. Que é essa cena do bacalhau, man? não capisco.

7/1/11 23:36

 
Anonymous pena Rosa said...

O bacalhau quer ALHO!!!

7/1/11 23:41

 
Anonymous lagarto said...

Não te ponhas a pau,qualquer dia és extraditado pró sudão...ou pior acusam-te de violares duas velhinhas nas escadinhas em frente ao 41,e metem-te em vale de judeus numa cela com 3 armários oriundos de cabo verde e vais sofrer...ou não!!!!...olha que estes gajos têm muito poder...lol.

7/1/11 23:43

 
Anonymous Anónimo said...

O pena rosa está a ficar vermelho... por causa da queda da bolsa e da implosão do regime cubano.

8/1/11 11:31

 
Anonymous O Ciclista said...

...à que ter pena do povo pá... o povo não aguenta pá... é o custo de vida pá... o IVA o IRS a gasosa e o guito que deviamos ter e não temos pá... e põem-se com estes boatos pá... não há coração que aguente pá!!!

8/1/11 12:30

 
Anonymous O das Caldas said...

Comecem a deixar o carro estacionado na garagem e andem mais de transportes públicos!

8/1/11 19:50

 
Blogger Pena Escarlate said...

Vais ver, com essa gaita do uiqueliques e do Sr.Lopes, mais dia menos dia, ainda acabas aí aos caídos com a gamela na mão na bicha da sopa dos pobres...

11/1/11 00:40

 
Anonymous Anónimo said...

Pena Escarlate vai mas é até ao blog das mini saias.

11/1/11 10:14

 
Anonymous Anónimo said...

Pena Escarlate queria dizer blog das curvas, já ando confuso porra.

11/1/11 10:24

 
Anonymous o gágo said...

tam..tam..tam.bém re..re..re.cebi as boas feeeeestas do sr.lo..lo..looopes.
que gooooze muito a re..re..re.forma.
tam..tam..tam.bém sou dos boooons?

11/1/11 11:40

 
Anonymous O das Caldas said...

Mas que diabo... eu que nunca faltei, pico sempre o ponto a tempo e horas, faço o que tenho a fazer sem reclamar, e não recebo nenhuma mensagem??? Aqui há gato! Uns devem ser filhos da mãe e outros filhos da p**a, não?

11/1/11 14:25

 
Anonymous lagarto said...

Também declaro aqui neste espaço que recebi mensagens...
1-Os cabrões do BCP aumentaram-me a puta da casa.
2- os merdas do Gás aumentaram-me o dito cujo.
3-os panascas da EDP aumentaram-me a tarifa da luz.
4-os bichonas da água aumentaram-me a mensalidade da dita cuja.
5-até os rabicholas da cabocisão queriam aumentar a mensalidade(mas e estes fiz voz grossa mandei-os pró caralhinho e ficou na mesma merda)

E declaro que todos me trataram por Sua Ex. Sr. Vasco Firmino...
os cabrões gostam todos muito de mim.

Mas também não sei porque não recebi a mensagem do quase pensionista(será que o lacrau não me grama!!???)...LoooooL...

11/1/11 16:45

 
Anonymous Anónimo said...

VIRIL CONVOCA MAS É AS TUAS TROPAS PARA A MANIFESTAÇÃO DE AMANHÃ 4ª FEIRA 13H NO ROSSIO OK!

11/1/11 18:09

 
Anonymous Anónimo said...

Quando as lagartixas querem ser gente, só dizem merda.
Andas sempre a voar baixinho e depois queres que te ouçam...fo.....ssssssse.
Que tal se crescesses, hem?
Qual poço de veneno, ao serviço da má-lingua, que me perdoe o da Caldas, mas como parasita, na lingua não te ganham. Encostas-te á bananeira e largas bocas a toda a gente e depois quando o Sol te mostra a sombra...ò abre.
Fazes lembrar a cena do C. Castro, em que tu deves ser o tal e o outro cheio de Virilidade, qual será...?

11/1/11 21:36

 
Anonymous Anónimo said...

Tropas??????
Queres ver que há aqui um novo general e ninguém sabia?!
Provávelmente está em formação!
Quando a dança das cadeiras começa, alguém fica de fora, estaras com medo ou apenas farto da vida que levas...
Parte para outra e dá cabo das velhinhas...senão quem te viola é o gajo da reforma, antes de o ser...lol

11/1/11 21:46

 
Anonymous o curioso said...

quem é o sr.lopes e que mensagem é essa?

11/1/11 22:17

 
Anonymous Anónimo said...

Eu vou lá estar,vamos mostrar ao sócrates que estamos na luta..

11/1/11 22:30

 
Anonymous O das Caldas said...

Lagarto, granda maluco, então o BCP aumenta-te a casa (ficás-te com uma casa maior) e tu ainda lhes chamas cabrões?? Hás-de arranjar muitos amigos assim...

11/1/11 23:10

 
Blogger Dario Silva said...

Porra, ganda foto!…

11/1/11 23:26

 
Anonymous o Gá-gá-gágo said...

Eu nã-nã-não recebi essa men-men-mensagem.
O que é isso de bons ma-ma-maquinistas?
São a-a-aqueles 2 ou 3 que entram de ca-ca-cabeça para a noi-noi-noite?
Ou aqueles que sobem a es-es-escada todos os di-di-dias?
Ó Vi-viril está para aí um a de-de-defender muito o do-do-dono. Tens te por a pau que ele pe-pe-pelos vistos não alinha em co-co-coboiadas deve ser dos tais que vai à mi-mi-missa por isso ou co-co-conhece Deus ou fala com o Cristo lol

11/1/11 23:28

 
Anonymous o gágo said...

aaaalto aaaaí e pára o ba..ba..ba.ile, óóóóó co..co..co.lega gá..gá..gá.go, eu re..re..re.cebi a men..men..men.sagem, mas nãããão sou deeeeesses. haja res..res..res.peito pelos ou..ou..ou.tros

11/1/11 23:58

 
Anonymous lagarto said...

Anónimo das 21.36( e das 21.46)...
Digo-te o mesmo que o Sócrates disse ao teu coleguinha Paulo Portas :"o ressentimento faz mal á saude"...

E escusas de comentar o(s) meus comentários,porque não te vou passar cartão,não padeço de homófobia(vai ver ao dicionário o que quer dizer),mas bichonas,bichaniçes,rabejiçes e rábilons como tu,têm interlocutores(vai ver ao dicionário o que quer dizer),em vários bares , discotecas e afins por essa lisboa e arredores fora,vai até lá, que agora já está tudo legalizado e não te chamam nomes nem te dão palmadas na tromba...

12/1/11 16:16

 
Anonymous lagarto said...

Ó Viril,então não queres lá ver que as bichonas estão a atacar a gente!!!
Só ainda não descobri(mas estou quase a descobrir),se são bichas "rasteiras" (tipo bufaria e afins)...ou se são bichas do "alto"(paneleirage mais finex)...
Foda-se Viril ,tu és um chaval todo giro e modernaço,tudo bem os gajos atacam-te,lol...mas eu !!!??já todo marado dos canecos e dos tabacos,e ainda sou solicitado prá rabejiçe!!!???Este país está uma merda,...Dassssss....

12/1/11 16:40

 
Anonymous lagarto said...

Das Caldas ,visto por esse prisma tens toda a razão...lol.
Vou já escrever uma carta a pedir desculpa aos Srs. do BCP,antes que me aumentem ainda mais o spreed da barraca...lol.

12/1/11 16:44

 
Anonymous Veneno said...

Então a malta não descontou pró Smaq??????
Será por falta de verbas ????
Começa a ser curioso esta falta (euros) de consideração pelo associados.

12/1/11 18:32

 
Anonymous Anónimo said...

o sr.lopes é o tal personagem do conta-me como foi, que passa na rtp 1?

13/1/11 14:08

 
Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar a petição online: «PELA MANUTENÇÃO E MELHORAMENTO DOS COMBOIOS REGIONAIS NO RAMAL DE CÁCERES»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5282

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

18/1/11 20:00

 
Anonymous Neide a brasuca said...

será que dômingo também posso botar voto no sr.lopes? que peixão, minha nossa, que estou caída por ele, babada, doidinha. se me aparecesse com vontade de me dar, ia mesmo ali, num ataúde. vê-se que é homem sério, por ele ponho a mão no fogo.

20/1/11 07:09

 
Anonymous Ex presidente Betencourt said...

Neide queridinha se botares no chico lopes te convido pra jantar...tu por ele pões a mão no fogo,e eu por ele te ponho a mão no rabo...

20/1/11 19:40

 
Anonymous O das Caldas said...

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar a petição: «O LAGARTO À PRESIDÊNCIA DO SCP!»


Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

22/1/11 00:26

 
Anonymous Anónimo said...

E a Neide gulosa também assina essa petição?

22/1/11 14:38

 

Enviar um comentário

<< Home

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!