Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

quarta-feira, dezembro 31, 2008

VOTOS de um NOVO ANO EM GRANDE

Entrada em grande !!!
A Demi MOore sempre gostou de carecas...desde os tempos do Bruce Willis


domingo, dezembro 21, 2008

Foto exclusiva do almoço de Natal



Pois é!
Há fulanos que não perdem uma oportunidade de aparecer!
O personagem em 2.ª linha na foto (também conhecido como O GREGO), apareceu no Almoço de Natal sem se inscrever, chegou com 10 minutos de atraso acompanhado de um individuo fardado, já na hora da sopa estar servida ( havendo até um chefe de sector que deixou cair o queixo na sopa com a surpresa), sentou-se na mesa do marketing, surpreendeu tudo e todos ao conseguir comer de faca e garfo, esteve em amena cavaqueira com o presidente do C.G., facto que ajudou a aparecer nas 38 das 39 fotografias do evento, tomou a sobremesa logo a seguir à DR.ª que tramou o ex-presidente do seu sindicato e como se não bastasse ainda se esquivou a prestar declarações na flash interview com o seu chefe directo onde o assunto seria a supra citada cavaqueira com o Presidente do C.G.
É preciso ter lata!

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Jantar de Natal I

Etiquetas:

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Jantar de Natal - Teaser


Foto: cortesia de Paulo Sousa

sexta-feira, dezembro 12, 2008

Reserva de LRO = meo Comandante

terça-feira, dezembro 09, 2008

Jantar de Natal

Depois do estrondoso sucesso do almoço de Natal de 2007, eis que vai surgir uma grande novidade. Este ano e pela primeira vez vai realizar-se um JANTAR DE NATAL.
As inscrições estão abertas a todos e devem ser feitas com a maior brevidade possível junto desse Ícone da condução em rodados Bóbó que é o sr. Faria.
O Jantar realiza-se dia 12 de Dezembro na área de jurisdição do sr. Presidente da Junta.
Mais informações junto do organizador.
Presenças já confirmadas: Para cima de 2 dezenas de índios com destaque para os já famosos "Pena Escarlate", "Pena Rosa" e a nova coqueluche da carreira de tracção o índio "3 almofadas" - sim, o mesmo da concentração do Algarve.

Se és indio e ainda não te inscreveste, não te atrases, porque se não tens expediente!

Vem ver ao vivo a entrega deste ano, do Prémio TISSOT

Sala de acesso facilitado a pessoas de mobilidade reduzida e cadeiras almofadadas.

Etiquetas:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!