Conduzir comboios, é um trabalho que exige concentração, dedicação, profissionalismo. Este tenta ser um espaço de prolongamento lúdico das salas de convívio dos maquinistas, com as brincadeiras, as lutas e os problemas dessa classe "elitista", de grevistas (reformados), e que não tem direito a "pontes", nem férias no Verão. Nada do que aqui se passa existe, de facto, embora muitas vezes seja demasiado próximo da realidade.

sexta-feira, julho 24, 2009

Ainda está para nascer...

...Alguém que use uns calções como eu. (presunção e água benta, cada um toma a que quer)

Ver aqui

quinta-feira, julho 16, 2009

O Sr. Executivo da Junta


Parabéns!!! E felicidades!!!

Original aqui semana 14 a 20 de Julho 2009

domingo, julho 12, 2009

Já chegámos à Madeira!!!!





sexta-feira, julho 10, 2009

Notifique e registe!

Comunicado N.º10 do SMAQ


"...O Sindicato foi notificado pelo Tribunal do Trabalho de Lisboa, com data de 8 de Julho de 2009, da sentença produzida no âmbito da acção movida contra a CP, onde se reclama que, na retribuição de férias, subsídio de férias e de natal, sejam também pagas as médias das retribuições variáveis, designadamente, prémio de condução, trabalho nocturno, trabalho extraordinário e em dia de descanso, falta de repouso e horas de viagem, com efeitos retroactivos a 1996.

Tudo isto em exigência do cumprimento da lei, há muito reclamado pelo Sindicato, à qual a Empresa nunca se mostrou receptiva para um acordo negociado. ..."


como diria um "grande" politico português: "é só fazer as contas"

domingo, julho 05, 2009

Quem vem pegar o bicho?

quinta-feira, julho 02, 2009

Passivo da CP atinge recorde de 3,4 mil M€

"A CP - Comboios de Portugal terminou o exercício de 2008 com um passivo 3 400 milhões de euros, mais 200 milhões face ao ano anterior, evidenciando um capital próprio negativo de 2 000 milhões de euros, indica um artigo publicado no jornal Público desta quarta-feira." ORIGINAL AQUI


Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!